DigimonBattleBrasilX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» COMO JOGAR !
Capitulo 4 EmptySeg Jan 30, 2017 7:16 am por Yusuke Urameshi

» Alguem on ^-
Capitulo 4 EmptyTer Mar 24, 2015 10:35 am por Yusuke Urameshi

» >Atualização< 19/05/2011 [Mecanorimon]
Capitulo 4 EmptySex Mar 13, 2015 8:43 am por swff123

» ou Alguem sabe como obter mais nets
Capitulo 4 EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» aleff.kevenfs@gmail.com
Capitulo 4 EmptySex Mar 13, 2015 8:36 am por swff123

» ajuda para escolhe digimon e explicações
Capitulo 4 EmptySeg Fev 04, 2013 11:39 am por Yusuke Urameshi

» Capitulo SEIS
Capitulo 4 EmptyQua Nov 07, 2012 8:07 pm por Ghalki

» Duvidas Recentes? xD
Capitulo 4 EmptyQua Mar 28, 2012 1:58 pm por Yusuke Urameshi

» Capítulo CINCO
Capitulo 4 EmptyDom Nov 13, 2011 3:08 pm por Ghalki

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em Sex Jul 28, 2017 11:17 pm
Parceiros
Fórum grátis


Capitulo 4

Ir para baixo

Capitulo 4 Empty Capitulo 4

Mensagem por Ghalki Sáb Out 01, 2011 11:27 pm

Ao sairem do castelo, Yusuke, Carla e Ghalki entram em uma especie de corredor enorme, e ao cruzarem a porta, veem que estão em uma garagem, com dois veiculos, uma moto ao estilo Harley Davison e um carro que se assemelha muito àqueles de andar nas dunas da praia, porem com lugar para apenas uma pessoa.
Ryo entrega as chaves para Carla e Yusuke e os apresenta a seus novos veiculos de transporte.
-Yusuke, está é a desert rider, sua moto, agil e veloz como o vento, silenciosa e muito forte e robusta
-Carla, este é o forest striker, seu carro, praticamente indestrutivel, suporta quaisquer condiçoes e terrenos.
Vendo todos receberem seus veículos, Ghalki fica com uma expressao triste, e entao Ryo lhe entrega um cartao. Um cartão que Ghalki já conhecia, pois já o havia projetado e no exato momento em que pos seus olhos nele, os mesmos começaram a brilhar.
-O que é isso Ghalki? Indagou Carla, ainda encucada com a situação.
-Fatalamente o Ghalki já sabe o que é e como usar, não duvido que ele mesmo tenha projetado isso. Disse Yusuke.
-EXATO!!! Essa é a minha forma final da prancha astral. Tipo, não deveria servir para nada alem de me levar de forma extremamente rapida aos lugares, mas era muito dificil de guardar, entao em sua versao final, eu a transformei em um cartão. Vejam como funciona.
Entao Ghalki dá um pulo e poe o cartão na sola de seu tenis, este imediatamente se expande e transforma-se em uma prancha preta e azul, cujos detalhes azuis brilhavam com uma intensidade de neon.
-Puxa Ghalki que massa!! Disse Yusuke.
-É minha obra prima, obrigado Ryo.
-Agradeça ao Lopmon, ele que teve a ideia de roubar sua ideia.
-Valeu Coelhinhomon!
-Coelinhomon é a senhora sua mãe, pra começar, meu nomé é lopmon
-Ok ok, vamos entao? Sobe aki lop...

Nisso que todos saem com seus parceiros em seus meios de transporte, eles encontram um grupo de gotsumons
-O que é aquilo Yusuke? Perguntou Ghalki
-Acho que são icemons. Respondeu Carla
-Não seriam meteormons? Perguntou Ghalki
-Não gente, são gotsumons. Disse Yusuke

-Parem de confundir a gente!!!!!
-Não temos culpa se voces não tem diferença. ATÉ elecmon muda de forma quando evolui. Disse Ghalki

-Agora você nos irritou! Venham!!

Entao vieram pra cima dos nossos herois.
Patamon tomou a frente assim como Tailmon
Lopmon esperou um pouco e foi logo atras dos dois.
A luta estava quase ganha, quando os gotsumons emitiram uma luz, e digivolveram

-Eles digivolveram?? Ta vendo!!! Não mudou NADAAAAAA!! Caçoou Ghalki
-Seu digimon vai pagar pela sua insolencia, seu moleque!

Entao todos os icemons foram atacar o Lopmon que parecia nem se importar com os mesmos.
Enquanto eles tentavam atacar Lopmon que parecia entediado com aquela siuação, Patamon e Salamon atacaram os Icemons, que ao verem isso revidaram seus ataques, jogando-os loge. E logo em seguida avançando neles.

Ao ver isso, tanto Ghalki quanto Lopmon reagiram em defesa de seus amigos, foi quando pela primeira vez Lopmon digivolveu para Prairiemon, para poder defender seus amigos.
Carla e Yusuke, assim como Ghalki ficaram surpresos e também felizes, afinal, esse lopmon era tipo vacina.
Com isso, uma luz veio do Deck de cartas do Yusuke ao mesmo tempo que o digivice de Carla brilhava. Era a evolução que todos estavam esperando.

Agora com o time completo, com Prairiemon, Tailmon e Angemon, foi fácil derrotar os Icemons.
Após a luta, antes de seguirem em frente, Ghalki encontrou no chão, um objeto peculiar, e que na teoria não deveria estar ali. Ele encontrou um megafone, olhou, examinou, xeretou. Até que teve uma idéia, pegou o megafone apontou-o para cima e gritou a plenos pulmões
-GM BUFF PLEASE!!!!!!!

Após muita risada de todos, foram em frente, sem perceber a estranha sombra que os seguia.


Ghalki
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos